Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2007

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 11:37 am

COMPROMISSOS E REGRAS

1. Todo membro é obrigado a usar o nick de identificação do clã. Ex=]F|A[= sem esquecer o underline no final.
2. No caso de novos membros estes deverão se alistar no site do clã, onde também constarão datas, horários e servidores, onde se desenvolverão as batalhas de reconhecimento dos membros novos e dos que continuaram em teste.
3. Ativo no mínimo 2 vezes por semana, compreende-se por tal em jogo ou pelo menos com um comunicador (msn ou icq) on-line para qualquer tipo de convocação, ou notícia.
4. Membro é liberado pra usar qualquer arma, menos bazuca. Porque bazuqueiro é um sniper frustrado.
5. O desrespeito a qualquer membro dos size=18]=]F|A[= [/sizeem qualquer servidor desde que com provas, deve ser encaminhado ao responsável do clã. Brigas entre membros devem ser tratadas como se fossem em família, pois somos como tal.
6. Não é permitido um membro dos size=18]=]F|A[= [/size participar de outro de um CLÃ.
7. Não é permitido qualquer tipo de ideologia política, ou religiosa, muito menos qualquer tipo de racismo neste clã com qualquer outro tipo de jogador em qualquer server.
8. As decisões sempre serão tomadas de comum acordo, pois, ninguém é mais que ninguém nesse clã. As decisões tomadas passam a vigorar no final da reunião. Quaisquer alterações que impliquem em mudanças deverão ser tomadas em reunião posterior.
9. É expressamente proibido o uso de cheat (xiter) por qualquer membro do clã. Caso o membro o faça, este será expulso imediatamente, desde que o fato seja provado.
10. Quando o clã tiver um CF (confronto interno para treino ou contra outro clã) todos os convocados serão avisados pela página na internet, e por outro meio de comunicação, sendo que o mesmo no caso de possível falta ao compromisso, deverá comunicar os responsáveis com antecedência mínima de 01 (uma) semana.
11. O descumprimento de qualquer item mencionado acima pode levar a uma punição do membro, esta que será em reunião junto aos membros do clã, e poderá variar de acordo com a gravidade da situação.

Essas regras não são as últimas e nem são as melhores, de início servem para organizar, num futuro próximo devem ser analisadas e se necessário alteradas em consenso com todos os membros do clã.

Obrigado
Atenciosamente Admin
Ir para o topo Ir para baixo
http://grupoantiterrorista.allgoo.net
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CLAN :: =Regras do clan=-
Ir para: